SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Três pessoas são presas com quase 45 quilos de drogas em residência em Rio Pardo

14/09/2024

Compartilhar



Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na apreensão de drogas e na prisão de três pessoas por tráfico na tarde desta sexta-feira (13), em São José do Rio Pardo (SP). A operação aconteceu em uma residência no centro da cidade, onde, além das drogas, foi apreendida uma camionete S-10.

A investigação teve início após informações do sistema de Inteligência Policial apontarem que uma grande quantidade de entorpecentes estaria armazenada em uma casa na Rua Ruy Barbosa. Os policiais civis solicitaram apoio da Polícia Militar para verificar a denúncia. No local, uma mulher permitiu a entrada das equipes, e, após buscas, foram encontrados dois sacos com comprimidos de ecstasy em um guarda-roupa e tijolos de maconha em caixas na garagem.

A mulher afirmou que as drogas pertenciam a uma jovem de 22 anos, que havia se mudado recentemente para o imóvel e deixado as caixas no dia anterior, dizendo que eram seus pertences pessoais. Segundo a mulher, a jovem costumava aparecer na casa apenas à tarde, pois trabalhava como cuidadora de uma pessoa com deficiência.

Por volta das 15h, a jovem chegou à residência acompanhada de dois homens, de 20 e 26 anos, em uma camionete S-10. Os três foram abordados pelos policiais, e um tijolo de maconha foi encontrado no veículo. Questionados, os homens alegaram ser de Sorocaba e disseram que estavam na cidade apenas para dar um "rolê" e realizar um programa sexual com a jovem, negando envolvimento com as drogas. A jovem preferiu permanecer em silêncio.

Diante dos fatos, os três foram presos e conduzidos à delegacia, onde o delegado Dr. Renato Coletes confirmou a prisão. Os homens foram levados à Cadeia Pública de Casa Branca, enquanto a jovem foi encaminhada à Cadeia Feminina de São João da Boa Vista.

Durante a operação, foram apreendidos 66 tijolos de maconha (42,365 kg), 67 comprimidos de ecstasy (57,73 g), uma camionete GM S-10, três celulares, uma balança de precisão e anotações.

A ação contou com a participação dos policiais civis Júlio, Florence e Diego, e dos militares Capitão Negrini, Cabos Leonel, Prado, Rivaldo, Marcos Prado (de folga), Soldado Oliveira (de folga) e Letícia. 

 

(Fonte: Portal Rio Pardo)

 



Comentários


















Leia também:


Homem é preso em flagrante suspeito de incêndio em São José do Rio Pardo


Jovem é surpreendido pela DISE em plena traficância no bairro Santa Terezinha


Rio-pardense é multado em R$ 910 por destruição de vegetação nativa


Polícia investiga morte de menina de 9 anos que se afogou em piscina de clube

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br