SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Polícia Civil de Rio Pardo e Tapiratiba prende dois indivíduos por posse ilegal de armas em Divinolândia

08/09/2024

Compartilhar



Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de São José do Rio Pardo e Tapiratiba culminou na prisão de dois homens, de 41 e 39 anos, por posse ilegal de arma de fogo no município de Divinolândia (SP). As armas apreendidas com os suspeitos podem ter sido usadas em uma série de assaltos na região, incluindo crimes nas cidades de São José do Rio Pardo e Tapiratiba.

De acordo com as autoridades, após uma investigação minuciosa, os policiais se deslocaram até Divinolândia com base em uma denúncia anônima. A denúncia informava que um dos suspeitos, o homem de 41 anos, estaria negociando armas de fogo que possivelmente teriam sido usadas em assaltos recentes.

Ao chegar ao local, os policiais observaram os dois homens conversando. Durante a abordagem, o indivíduo de 41 anos confirmou que estava negociando as armas com o outro homem, de 39 anos. Ambos declararam que estavam envolvidos em "negócios" de armas. Durante a revista no veículo do homem mais jovem, os policiais encontraram uma cartucheira sem identificação.

Na sequência, o homem mais velho revelou que possuía mais armas e munições em sua residência. A equipe policial foi até o local e encontrou duas armas adicionais, além de 17 munições de calibre 36 e 167 de calibre 22.

Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. O delegado responsável pelo caso, Dr. Renato Coletes, ratificou a prisão e fixou uma fiança de R$ 1.500 para cada um. Ambos pagaram o valor estipulado e foram liberados mediante alvará de soltura.

As armas apreendidas serão periciadas, pois há suspeitas de que possam ter sido utilizadas em roubos a fazendas na região, especialmente em São José do Rio Pardo e Tapiratiba. Os familiares dos envolvidos foram notificados sobre as prisões, e os acusados contaram com a assistência de um advogado durante o procedimento policial.

--- 



Comentários


















Leia também:


Homem é preso em flagrante suspeito de incêndio em São José do Rio Pardo


Jovem é surpreendido pela DISE em plena traficância no bairro Santa Terezinha


Rio-pardense é multado em R$ 910 por destruição de vegetação nativa


Polícia investiga morte de menina de 9 anos que se afogou em piscina de clube

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br