SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Candidato do PSDB sabota distribuição do DEMOCRATA e confessa em grupo de WhatsApp

16/09/2024

Compartilhar



O candidato João Catalano, do PSDB, em áudios que vazaram do grupo de WhatsApp de campanha de João Luis Cunha, confessou que está indo aos pontos de distribuição do jornal e retirando o máximo de exemplares que consegue.

"Recolhi mais de 20 jornal, hoje. Da rua. O DEMOCRATA que deram amostra grátis. Aí quem for no local que tiver, tira de circulação", orienta o candidato.

"Democrata de graça para a população", afirma. "...quem puder tirar do local. Eu e o Maga hoje nós tiramos mais de 20 jornal, Tava eu e o Maga de manhã passamos em dois lugar e retiramos".

Depois conclui:

"Alguém souber o lugar que tem aí, só me dar um toque onde que é que eu passo recolhendo. Nós tem que tirar o máximo de circulação, que eles estão falando do João"

Após saber da publicação do jornal informando o vazamento das conversas, enviou outro áudio:

"Tem cagueta lá no grupo, tem até minha gravação aí", diz. E conclui "eu sou fiel ao João Luis, mandei tirar de circulação mesmo!"

O fato será informado ao Ministério Público Eleitoral com pedido de providências.

O jornal vem sendo distribuído gratuitamente como anunciado clique aqui e leia na página 9 da edição 1830 de 20 de julho de 2024. Também pode ser lida diretamente no site, clicando-se AQUI.

Os áudios do candidato podem ser ouvidos clicando-se AQUI.

DEMOCRATA vem noticiando a condenação de JOÃO LUIS CUNHA por crime contra a lei de licitações a pena de mais de 5 anos de prisão. Também noticiou que a Justiça Eleitoral indeferiu a candidatura de João Luis, que por motivo ainda a esclarecer segue negando em vídeos tanto sua condenação criminal como seu estado atual de inelegível.

Quando a isso, vale dizer, Cunha pode - enquanto recorre - praticar atos de campanha.

O PSDB é um dos partidos coligados que apoia Cunha como candidato a prefeito. Em franca decadência, o partido que já dominou o estado de São Paulo este ano só conseguiu lançar 4 candidatos a vereador. E João Catalano é um deles.



Comentários


















Leia também:


Operação Cata Treco retorna a São José do Rio Pardo para combater a Dengue


Tiros no centro de Poços de Caldas: homem de 40 anos foi socorrido em estado grave


STF nega mais um recurso e mantém João Luis inelegível e condenado criminalmente


Rio Pardo se destaca mais uma vez na geração de empregos na região

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br